e a resposta da Carla foi:
quarta-feira, novembro 12, 2003
|
Não, não sabemos o resto!
Eu até já tentei, mas ficou uma verdadeira merda!
Claro que chorei! Burra! Ó PÁ, EU ESTOU A TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!! Este pessoal já acha que eu sou maluquinha!!!!! Também, caguei na cena!
Sim, temos que combinar fazer uma tonelada de pasteis de massa tenra e bolo de caramelo! Podíamos fazer lá em casa, punhamos as miúdas a correr na rua com o Ed e o Marinho e tinhamos a cozinha só para nós - o que é sempre desejável!
Mas, POUPA-ME DO PAGANINI! Ando com os nervos em franja e acho que não aguentava aqueles violinos agudos! Ai, que nervos só de imaginar! Agora imagina o Paganini a tocar e a Mariana a entrar na cozinha - mãe! mãe! mããããããeeeeeeee! HAAAAAAAAAAAAAA! Mistura explosiva! Paganini dava para ouvir nos bons tempos, quando tinhamos uma vida cuja maior preocupação eram os namorados! É boa vida! Agora tudo são problemas - dinheiro, carros, casa, filhos, cães, trabalho!!!!!!!!
PORRA!
Lembras-te daquele filósofo português, o Agostinho da Silva? Ele tinha uma teoria muito engraçada que nós deviámos nascer velhos, com dinheiro e fazer o percurso inverso, ou seja, morrer, calmamente na barriga da mãe, sem preocupações! Claro que se pensarmos muito nisto era impossível, mas é uma boa perspectiva.
Mas, voltando à música! Como não podemos desligar a Mariana!!!!!!!! (depois quem é que nos informava da evolução da Casa Pia?????, e a quem é que a Mafalda chamava loira burra?????), o melhor mesmo é esquecermos o Paganini!!!!!!
Quanto à culinária, quando estiver de melhor humor apito para combinarmos!
Beijos e obrigada pela honra de me tornares imortal na WEB - ai que momento tão lamechas bbbbbbbaaaaaaaahhhhhhhhh
Carla
# publicado por Cristina em 11/12/2003 01:09:00 da tarde
|
|
|