/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

quarta-feira, novembro 12, 2003

Eu explico: a goiaba é o meu fruto preferido.
O Márinho gosta mais de diospiros, a Mafalda e a Mariana de pêras (são crianças tão simples, as minhas filhas!), a Giga de maçãs e eu de goiabas!
E todos gostamos de bananas, mas no feijao de Oleo de palma! (Ops, menos o Márinho, que troca sempre a banana por chouriço... blééérrrr!)
A Mariana vai mais longe, gosta de banana em tudo que leva feijão: sopa de feijão, feijoada e até no arroz de feijão.

Se me pedissem para reinventar a História de Adão e Eva no Paraíso, o fruto proibido seria uma goiaba.

A Rita adora figos e eu acabei de fazer um plágio de uma expressão que ela usa sempre que os come.


Não tem mesmo nada a haver, mas lembrei-me:
- a palavra preferida do Pedro Pereira é "Alguidar".
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio