/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

A minha mae é uma stressada...!!!

segunda-feira, novembro 03, 2003

Estava eu muito bem sentada no meu sofa a ver a Operaçao Triunfo quando tive a infeliz ideia de soltar o meu neurónio imaginativo!
Oh, meu deus!!! Tentei imaginar-me na pele do concorrente que não foi salvo.
Como alguns devem saber, geralmente são os pais que lá vão ao palco ter com eles.
O meu pai está completamente fora de questão imaginá-lo no que quer que seja, e como nunca soube sequer onde era a minha escola, não entra neste filme (do que eu te safei, hein papá?!).
Dei a oportunidade á minha mãe! (o que eu fui fazer!!!!)... comecei a imaginá-la de bracinhos abertos a correr para palco!!!
Oh meu deus!!!
Não consegui... Em vez disso, a minha mãe teria um ar daqueles superiores capaz de rebentar uma bomba só de chegar perto! E, caminha por ali fora com passos pesados de quem está a fazer o maior frete da vida!
Eis que chega a altura em que a Catarina, com a sua pose de vedeta n. 1 pergunta:
"Então? Está orgulhosa da sua filha?"... ao que ela responderia brutalmente:
"Só figuras tristes, Só figuras tristes."... Mas é claro que a Catarina continuaria a insistir:
"Mas diga lá, gostou de a ouvir cantar?"
" Cantar? Chama aquilo cantar??? Mas que raio de juris é que vocês cá têm? São todos uma cambada de pseudointelectuais com fome de vedetismo! São todos uns ignorantes na matéria e ... blá blá blá..."
OFF
Maravilhoso botao que funciona sempre! Ela depressa iria desbobinar as suas teorias e antes que as culpas sobrassem para o meu pai, ("Porque eu, sim eu nunca precisaria de concorrer aquela porcaria porque o pai já podia ter feito e acontecido...")

UFFFAAA!!! Ainda bem que não passou de um pequeno scketch do meu neurónio mais imaginativo! BOLAS!!!
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio