Estava eu muito bem sentada no meu sofa a ver a Operaçao Triunfo quando tive a infeliz ideia de soltar o meu neurónio imaginativo!
Oh, meu deus!!! Tentei imaginar-me na pele do concorrente que não foi salvo.
Como alguns devem saber, geralmente são os pais que lá vão ao palco ter com eles.
O meu pai está completamente fora de questão imaginá-lo no que quer que seja, e como nunca soube sequer onde era a minha escola, não entra neste filme (do que eu te safei, hein papá?!).
Dei a oportunidade á minha mãe! (o que eu fui fazer!!!!)... comecei a imaginá-la de bracinhos abertos a correr para palco!!!
Oh meu deus!!!
Não consegui... Em vez disso, a minha mãe teria um ar daqueles superiores capaz de rebentar uma bomba só de chegar perto! E, caminha por ali fora com passos pesados de quem está a fazer o maior frete da vida!
Eis que chega a altura em que a Catarina, com a sua pose de vedeta n. 1 pergunta:
"Então? Está orgulhosa da sua filha?"... ao que ela responderia brutalmente:
"Só figuras tristes, Só figuras tristes."... Mas é claro que a Catarina continuaria a insistir:
"Mas diga lá, gostou de a ouvir cantar?"
" Cantar? Chama aquilo cantar??? Mas que raio de juris é que vocês cá têm? São todos uma cambada de pseudointelectuais com fome de vedetismo! São todos uns ignorantes na matéria e ... blá blá blá..."
OFF
Maravilhoso botao que funciona sempre! Ela depressa iria desbobinar as suas teorias e antes que as culpas sobrassem para o meu pai, ("Porque eu, sim eu nunca precisaria de concorrer aquela porcaria porque o pai já podia ter feito e acontecido...")
UFFFAAA!!! Ainda bem que não passou de um pequeno scketch do meu neurónio mais imaginativo! BOLAS!!!
# publicado por
Cristina em
11/03/2003 06:17:00 da tarde