/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Os meus preferidos:

quarta-feira, novembro 05, 2003

Adoro ler blogs e descobrir mais blogs... é como se andasse a espreitar para dentro da alma das pessoas!
Eu gosto muito de observar as pessoas que vão passando, quando estou sentada numa esplanada, e focar-me na cara de cada uma! Quase que dá para ler os pensamentos que carregam nesse momento...
Sinto mais do que isto ao ler Blogs, sinto que entro directamente na vida destes imensos desconhecidos e por isso posso dispensar o “quase”!
E, como é habito em mim, vou partilhar os que mais me fascinam ou encantam:

Existe uma menina linda (eu imagino linda) que escreve No Lugar da Incerteza “coisas” que me tocam sempre no coração...

Outros há tão criativos que parecem um cenário de sonho ... um dia também irei dar cor a esta tentativa de Sítio do Pica Pau Amarelo, um dia, quando o menino Márinho tiver tempo para mim!

Existe uma mãe parecida em muita coisa comigo, gosta de Sérgio Godinho; tem um pai que eu tenho na versão mãe! e a maneira como escreve faz-me imaginar que está aqui a falar comigo...
Apetece-me abrir aquela porta e fugir. Andar. Andar. E, depois, aninhar-me num canto qualquer e adormecer.”
(desculpa Ana, roubar-te esta frase, mas eu digo isto tantas vezes!!!)

Há uma Caixinha que guarda um pai baboso que se derrete todo quando fala dos seus meninos, o João e o Manel... Já agora, Joãozinho: PARABÉNSSSS!!!

Simplesmente porque gosto =hey you= ; =o canto do melro= ; =the old man= ou porque têm teorias iguias ás minhas, por exemplo em relação á morte;

E há os que me surpreendem... fazem-me pensar que o amor existe “Fecha os olhos e adivinha o que te diria”. , ou não!...

A lista vai grande mas não posso deixar de partilhar um que me encanta porque me desafia, atrevam-se também a escrever com essas palavras (eu ainda não acabei o meu mas prometo afixa-lo um dia destes! – pronto: está bem, eu confesso: pedi ajuda ao meu mano mais novo! O que querem? Ele é muito mais inteligênte e intelectual e tudo e tudo do que eu!)

Aproveitem para espreitarem estas maravilhosas escritas, não se vão arrepender!
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio