/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

rewind

quinta-feira, novembro 06, 2003

Pediram-me que escrevesse uma cena que cortei na minha saga do "Amanheceres"!
A parte em que chego a casa e tento a todo o custo acordar o Márinho que dorme ferradíssimo no sofa!
De facto é uma das cenas mais hilariantes desse dia, mas que só faz sentido naquele meu estado tresloucado!

Neste momento são horas de jantar e é no intervalo que me separa entre o esparregado que está no microndas (SIMM! Congelado!*) e o pôr a mesa que escrevo este rascunho... Conseguirei eu recuar ate esse dia?

- CLICK! - disse o microndas...
- Estás a escrever uma pergunta ao pai???? aaahhhh??? mãããããe? aaaaaahhhh? MÃÃÃEEEE??? E UM PONTO DE INTERROGAÇÃO? NAO PERCEBO A TUA LETRA? o que estás a escrever?
Não preciso de dizer que era a Mariana que estava bem debruçada sobre mim... Sempre tããão cusca!!!
- Vamos mas é pôr a mesa!

* Oh Cristina, tu não eras assim!!!
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio