/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Preciso urgentemente de uma caixinha para respostas

sexta-feira, dezembro 12, 2003

porque não dá para publicar toda a hora estes mails que adoro:

«De : Carla Trigo
Enviado : sexta-feira, 12 de dezembro de 2003 10:48:29
Para : Cristina



Todos os dias tenho mais uma prova da razão de sermos assim, tão amigas!

Lembras-te da minha lareira? Com aquela pedra horrível tipo campa de cemitério?????? Pois é, também comprei a massinha do antigamente... da cor manga!!!!!! Mas, depois tive que neutralizar um bocadinho com tinta - mesmo, de verdade daquela normal das paredes... - porque sempre que passava do corredor para a cozinha parecia que aquele canto da sala estava a arder!!!!!!

Isto é só mais uma prova de que vamos ser sempre amigas, porque estamos mesmo em sintonia.... - Olha, estou com febre, por isso é que me está a dar para o sentimento!!!!!!!!!!! EU QUERO O MEU SOFÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bom, vou ler o resto do teu blog!»



 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio