É normal pedirmos desejos no começo de um Ano Novo!
E, também é normal, desejarmos tudo de bom a quem gostamos!
Nos meus desejos (para ser sincera) ainda não pensei... não me apeteceu comer as doze passas (mas vesti as cuecas das lantejolas que a minha irmã comprou para nós as três usarmos... )! Ando numa de chocolate!
Os votos de felicidade para quem mais gosto foram dados pessoalmente ou por sms!
Aos que têm a pachorra de ler alguns dos meus post, ficam também aqui os meus mais sinceros desejos de muita felicidade e que consigam ver uma luzinha em cima do ombro esquerdo de alguém!
Nunca desejo paz nem saude porque nunca fui Miss, just kidding!... como estava a dizer, ou a escrever, não desejo paz nem saude porque tenho a certeza de que quem atingue a felicidade ganha paz e saude! Tenho a certeza que estes dois estados de espirito são simplesmente bonús da felicidade!
Apesar de eu ter algumas coisas que aos olhos dos mais comuns dos mortais pode parecer anormal, gosto desta normalidade do fim do ano! Ou melhor, gostava! (pronto, caí na minha insanidade)
Não é que dei comigo a pensar, a poucas horas do dia 31, o que é que eu iria festejar?
Ficar um ano mais velha? Mas isso é motivo de euforia?
Em mim não!
Por acaso vocês já repararam como é que eu me levanto do sofá ou do chão? Exactamente! Completamente dobrada! Pareço uma velha de mil anos... corcunda! Só me falta a bengala... e, como se não fosse o suficiente, agora tambem fico com o joelho preso!
Agora imaginem-me: comemorar um ano em que ficarei com o nariz ainda mais perto do chão e coxa!!!
Que lindo! Estou tãão contente! (e um dia?, quando me chamarem avó?)
***
# publicado por
Cristina em
1/05/2004 12:03:00 da tarde