/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Pelo Bolg fora...

terça-feira, janeiro 13, 2004

Como se de água se tratassem, tenho que “beber” sempre (ás vezes mais do que uma vez por dia) destas meninas:

a Ana

a Rita

esta duende maravilhosa

e o André (ops, este é menino!)

Não os conheço (para grande pena minha!), mas a maneira como escrevem...
as coisas que pensam...
... as palavras sentidas que naqueles posts leio deixam-me por vezes a pensar o quanto é bom ver que ainda há pessoas vivas, verdadeiras, que provavelmente já terão aprendido
« (...) que não importa em quantos pedaços teu coração foi partido, o mundo não pára para que o consertes. (...)... que o tempo, não é algo que possa voltar para trás.»

Deduzo que, de certeza, já plantaram « (...) o seu jardim e decoram a sua alma, ao invés de esperar que alguém lhes traga flores.»


Tive que ir buscar estes trechos para conseguir explicar o que penso... não faz mal, pois não?
(são de um email que guardo religiosamente sobre “Grandes Verdades” de Shakespeare).

Já agora, vai para a coluna do lado esta menina “Encantada” que tive o prazer em descobrir hoje na “janelinha” da Rita.

Beijos para vocês

***


 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio