/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Abecedários II

domingo, fevereiro 08, 2004

Como ainda estava entusiasmada com a estória do Abecedário da Jacky, desafiei o Márinho a fazer um.

Estava ele muito bem acomodado no sofá (nãooooo, ainda não é o em L), para começar um jogo novo quando eu apareço com o meu caderno:

- Agora vamos nós jogar ao Abecedário… é divertido, vais ver!

Vá começa (eu dizia “#” de ? e o Márinho ía respondendo…)

Eis o Abecedário do Márinho:

A de Acabar o jogo

B de Beber coca-cola

C de CDE cocacola

D de Depois faço isso

E de EDE da Carla Trigo

F de ido

G de (pôrra!!! É um quarto prá uma… amanhã não trabalhas?)

H de rá qui

I de embora

J de Jogo - deixa-me jogar… (vês? Morri por tua causa)

L de Linguiça

M de My Self

N de ota

O de que pena

P de ola

Q de ele

R de rato roeu a rolha da garrafa do rei da russia

S de SOCOM

T de TU devias estar a dormir

U de ini

V de que horas são

X de incógnita

Z de zé manel que sofreu uma falta do tiago.


Pois!!!
Este é o Abecedário que se pode “arrancar” do Márinho!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio