/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Eu não disse que era divertido?

terça-feira, fevereiro 10, 2004

O Abecedário que o meu irmão fez, para as Donas Monstras...

Fiquei sem palavras, sem coragem de publicar o meu!!!

FABULOSO!!!


Abecedário às Sobrinhas

Amores de minhas sobrinhas
Belas são como princesas
Contentes como meninas
Danadas mas com gentileza.

Elas são as minhas sobrinhas
Faça chuva ou faça sol
Gostam de gomas e pastilhas
Haja uma loja e carcanhol.

Inteligentes as minhas sobrinhas
Já deu p’ra ver como elas são
Levam zero a matemática
Mas em letras tiram um notão.

Nenhuma há como as minhas sobrinhas
Observam tudo o que lá vai
Põem a mãe em alvoroço
Qual cara de espanto, faz o pai.

Rebeldes são as minhas sobrinhas
Sempre prontas pró granel
Trepam árvores e apanham flores
Uma duas, são quantas são.

Vá lá, minhas sobrinhas
Xi-coração ao tio da mesa.
... aqui não havia letra e
Zás traz pum, acabou o poema.


:)
Obrigada...

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio