/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Quem sai aos seus...

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

A Mariana, pela 1ª vez na sua curtinha existência, está a sentir o que é a rejeição.

Num dia da semana passada, uma coleguinha da turma dela levou um gatinho bébé para a escola.

Até aqui não houve problemas, já que a Mariana é uma criança louca por animais
(uma vez levou uma pomba velhinha a morrer lá para casa para morrer mais quentinha...
para não falar das borboletas que estavam a acasalar para deixarem os ovos lá em casa...
e outros tantos bicharocos que encontro em caixinhas e frasquinhos no quarto dela!!!)

Como é normal na idade dela, quem é a vedeta é sempre aquela criança que tem uma coisa que desperta a atenção dos outros todos, e a Mariana esforça-se para que isso aconteça sempre!

Portanto, nesse dia, a estrela era a outra menina!
Isto é grave para o imenso ego da Mariana.
Mais grave ainda foi o facto da menina escolher 4 coleguinhas que podiam mexer no gatinho.
QUATRO! A MARIANA ESTAVA DE FÓRA.

Ela está completamente desfeita!
Anda com o narizinho baixo e não quer ir á escola.

Eu arranjei uma solução (á lá meu pai):

Levas amanhã a MIA e escolhes SÓ ESSA MENINA PARA MEXER NELA, BOA???

(acho que resultou!!!) ;o)

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio