/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

ah! ah! ah!

terça-feira, março 23, 2004

Break para uma piada (obrigada Anabela):

Onde é que tu estavas? - pergunta a mãe à menininha.
No quarto, a brincar aos médicos com o Joãozinho.
Ele era o médico e eu a doente.
A mãe dá um grito e um salto da cadeira ....
- Aos médicos!?!
- Médicos da Caixa, mãe... Ele nem me atendeu!
Daaahhh!!!....



Este mail fez-me lembrar o fim de semana que tivemos lá em casa...

A Bárbara pediu aos pais para lá ficar a dormir com a Mafalda e a Mariana, e o desejo foi concedido!
Três meninas de 8, 11 e 7 anos respectivamente, conseguem por qualquer paizinho de olhos em bico...
Até tenho vergonha de contar as conversas e as canções que ouvi a sairem daquelas boquinhas frescas!

Pediram-me que o almoço de Domingo fosse esparguete á bolenhesa, e eu que tenho escrito na testa "Génio da Lamparina" lá cozi, cortei e piquei carne para o esparguete das meninas.
Almoçaram as três na mesa da cozinha porque a mãe estava a passar a ferro (Uauuuu, passei a ferro!!!) e precisava da mesa da sala (as cadeiras dão um jeito do caraças ;o) )...
O pai, para variar, estava no sofá a jogar PS2 (espanta-me que aquele jogo "Socom" ainda dure...)!

Não é que, quando chego á cozinha para servir de maestro aquela orquestra de tenores, deparo com uma nova versão do prato cuidadosamente elaborado por my self???

SANDES DE BOLACHA MARIA COM ESPARGUETE PENDURADO E MISTURADO COM CARNE PICADA!!!
(c/ varias camadas...)

Não conseguem imaginar?

***


 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio