/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Beijos com paixão louca...

terça-feira, março 02, 2004

Há manifestações de Amor que por vezes acabam em sangue!

Gostava de conseguir escrever sobre este assunto, mas de facto, não sou capaz...

Era apenas para "dizer" que ontem, a manifestação de amor que esta louca me fez foi tão grande, que abriu-me o lábio, deixando-me a escorrer em sangue e com um galo na cabeça da pancada que levei contra a parede!

Oh pá! Escorrer em sangue sim! Do lábio!!! Não estou a exagerar... o meu pai até quis dar-lhe uma palmada...

É tão bruta esta monstra!!!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio