/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Coisa feia, a inveja!

sexta-feira, março 19, 2004

Não se trata do anuncio da peugeot!
É mesmo para mim que eu escrevo isto da "coisa feia a inveja"...

(E, isto de escrever posts seguintes para justificar os anteriores tem que acabar, menina Cristina!)

... mas eu só ía falar do brilhozinho dos meus olhos quando vejo os teus... :) eu não descrevi a intensidade dele, se era quente ou frio, se em chamas ou gelo!!! ;o) ...
E não me estou a redimir, não senhor!


Hoje é dia do pai!
Não vou fazer nenhum post daqueles lamechas dedicado AO MEU PAI, porque se não deixo o meu irmão a chorar no serviço! :)

Também não faço nenhum post ao pai das minhas filhas porque deixo isso para elas...

Já chega a veneração que fazem ao pai durante os dias normais!!!

(estão a ver? É só inveja... isto de teres meninas do pápá mexe contigo, não mexe? Se fossem meninos ou se tivesses um menino da mãmã, não falarias assim, ora não?...)


Seja como fôr, com brilhozinho quente ou não, com inveja ou não, Feliz Dia Do Pai!
(com + uma directa em cima eu sei que vai ser dificil, mas nós logo á noite deixamos-te dormir, prometo!)

Para Ti, para o MEU PAI e para todos os pais do mundo, um Xi Coração do tamanho de um hipopotamo!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio