/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Estou velha...

segunda-feira, março 01, 2004

A Mafalda fica sózinha em casa!

Podes sempre ver o lado bom da coisa: ela pode começar a fazer as tarefas lá de casa, tipo aspirar, por a loiça na máquina, temperar uns bifes... hein?

Humm! Não me parece uma boa ideia!

Tenho a mania que só eu é que sei fazer as coisas, e além disso, fico zangada com a desarrumação que deixam quando se lembram de me ajudar!

É muito pior!

É mais fácil aceitar que sim, que estou a ficar velhota!

(e esclerosada tb, porque se não, não escrevias este post!)

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio