/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Hoje estou estranha...

quinta-feira, março 04, 2004

Sinto-me mal, sinto-me esquesita!

Doi-me as costas... não me apetece estar aqui, mas também não me apetece ir para lado nenhum!

Tenho as mãos geladas e doi-me os olhos... quem me manda a mim estar a ler blogs atrás de blogs sem parar?

Ai, que me doi tanto as mãos de geladas que estão!

Bem, esta não era a introdução que eu gostava de fazer para dizer que tenho novos links ali ao lado, mas aquela veia literária que as pessoas têm e que lhes permite escrever de uma forma inteligêntemente (gostaram desta palavra? A Jacky vai ralhar comigo!!!) perfeita e linda, está entupida desde que nasci!

Isto não dá para mais, e se me ponho a ler as bestalidades que escrevo, um dia dá-me aquela travadinha e, delete... (simpático este botão!)


O 100 Nada da Catarina: sempre o li, pelo caminho da Caixa de Costura ou pela Duende...

Os Dias de um homem banal, foi descoberto pela Catarina que por sua vez também tem o Outro Lado da Lua...

A Xobineski Patrusca, foi depois do comentário da BloGotinha...


Na verdade, tenho nos meus favoritos (espera, vou contar) ... 165!!!
Tenho 165 links para blogs que gosto quando sirando de blog em blog, e fico danada por não conseguir ler todos!!!

Penso (ás vezes dá-me para isto!) que, se apagasse isto tudo poderia dedicar-me, sei lá, a danças de salão, por exemplo!!!

Mas que telha que eu tenho hoje, meu deus do céu! (meu deus do céu é bonito, fica sempre bem e a avó vai gostar de saber que o invoco algumas vezes...)

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio