/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Lisboa – Berlim – Lisboa (dia 1)

quarta-feira, março 24, 2004

A manhã começou com a televisão aos altos berros!
(se eu podesse escolher as vozes dos desenhos animados, estes locutores estavam todos atrás de um balcão qualquer da função publica!)

Na minha cama, ninguem!!!
Nem estava a acreditar: ninguem dormiu comigo!

Levantei-me dentro dos limites aceitaveis para me “arranjar”, para NOS despachar...

Senti-me meia tonta, meia perdida, depois de ter ficado a jogar “Sims” até ás 03H da manhã (que vergonha, viciei-me num jogo de computador! Eu!!! Que desde o Tetris que critico estes vicios... pronto! Está bem... tirando um ou outro “Spider”zito...). – olha Um Ponto Final ;o)

Só mudei a água aos bichos, mais nada (ponto e virgula: depois de tomar banho, vestir umas calças de ganga rotas, pentear-me – estão compridos estes meus cabelos!!! – e pulvilhar-me com o meu perfume, claro!) e ás 09H em ponto estavamos as três a sair de casa.

A Mafalda entrou ás 09H:05m, por isso foi a primeira a ser “largada”!

As duas ruas que separam as duas escolas estavam forradas de carros e autocarros, completamente imobilizados...

Desesperadamente lá deixo a Mariana ás 09H:30m á porta da escola dela!
Meia hora para fazer um percurso de dois minutos.
Acho inaceitavél! Impossível! Desgastante!

Percebi depois, ao chegar aos semafros para entrar no Eixo N/S que, havia policias em todos os cruzamentos! Alguém muito importante, muito MAIS importante que nós, não podia circular no transito matinal e por isso, e como é MUITO MAIS importante que nós, precisou das ruas só para ele!!!
Tristeza! Estes gajos metem-me um nojo...
(que se lixem os horários das pessoas, que, como reza a produtividade deste país, não têm importancia!).


Quando finalmente aqui me sento, sorrio ao lembrar-me da nossa conversa sobre a tua ida á Alemanha:

As três “gajas”, em doulbi sourrond:

- Também queremos ir... leva-nos lá... pleaseeee! Vá lá...
Podemos ir contigo??? Podemos? Podemos? Podemos?

- Eu vou trabalhar, meninas...

- Nós NÃO NOS IMPORTAMOS!!!

:o)

;o)

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio