/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Pois... não sei...

segunda-feira, março 15, 2004

Não sei o que tenho porque não me apeteceu ir ao médico...

Faltei na 6ª F para ir ao médico e não fui!
Achei que isto lá ia com as mezinhas caseiras...
mas desta vez não deu resultado!

O meu corpo continua um antrio de virus e bacterias.
Cada vez que tenho um ataque de tosse, parece que as tripas todas vão-me saltar pela boca... uma autentica tubercolosa (vai mais um cigarrinho, menina Cristina?)

Não quero deixar de agradecer, antes da minha cremação, ás meninas e aos meninos dos outros blogs que me desejaram as melhoras e um Xi-coração especial...

Também quero dar as boas vindas a mais uma leitora deste blog inutil... Obrigada tia, por perderes tempo neste blog estupidificante que não serve para nada, nem para eu dizer as babuseiras que me apetece...(mas mais vale perderes tempo com isto do que com a TVI, acredita e o tio abelha confirma...)

Hoje estou numa de reticências, não porque me falta animo, como me disseram esta manhã, mas porque simplesmente estou a tomar consciencia das barbaridades que disse ao longo destes meus ultimos anos, como por exemplo que iria morrer aos 36 anos...

Estou com trinta e seis anos... por isso é que eu não fui ao médico!

- Dr. Areias, é agora NÃO É? Cheguei ao fim????

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio