/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Sorte Marreca!

quarta-feira, março 17, 2004

Hoje estou cheia de trabalho! (a sério!)

Tenho mesmo que entregar um dossier amanhã de manhã.
Como não quero deixar de "postar" aqui fica o post de hoje:


Ontem, pela 2ª vez assaltaram-me o carro!
Estragaram ainda mais a fechadura da porta do "pendura",
e da mesma forma que da outra vez (são mtº imaginativos!)
não me levaram nada mas desarrumaram TUDO!

Estou sériamente a pensar em colar um papel com o seguinte descritivo:

Este carro contém apenas
Dodots, pensos, brinquedos
e maços de tabaco vazios
Se nada disto o interessa
É FAVOR NÃO DESARRUMAR



... nunca mais tranco a porcaria do carro!!!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio