/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Consegui

terça-feira, abril 13, 2004

ENTRAR num Blog!!!

Deus existe!!! ISSO AGORA existe!!!

aproveitei logo para gastar o tempo que sobrou dos outros blogs que "me fecharam a porta"...

teste I

Are You Naughty or Nice?



Hummm!!!Não sei não!!!

teste II

Which [5 Elements] are you?


Eu não digo!?! Um dia ainda "mato" alguém!!!

teste III

Which [Rainbow Colours] are you?


Mas eu detesto violeta e roxo e lilás e seus derivados... que estranho!!!

teste IV

Which [Seven Dwarfs] are you?


Juro que sempre me identifiquei com o Dunga!!!

... e chega!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio