/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

... de volta!!!

segunda-feira, abril 12, 2004

Lá se foi o meu tédio... que me estava a saber tão bem!!!
(muito jogo, muito jogo!)

Há alturas em que o tédio faz-me bem! Faz-me sentir... faz-me sonhar!
Também, não é preciso muito para eu sonhar...

Gosto de sonhar, de projectar cenários irreais ou impossiveis! Gosto de inventar!

No sábado, acordei com vontade de quebrar o tédio (a semana aproximava-se e eu tinha que acreditar!):

- Vamos todos para Constância (gosto de nome Constança, não sei porquê!)

E depois de convencermos o paizinho de que iria ser muito divertido, lá foi o gajo com uma pachorra do tamanho de elefantes, passear as suas "gajas" todas! Giguinha e tudo!

O coelho, como é um coelho macho, certificou a cusca da Mariana, ficou em casa.
Mas para não ficar triste, ganhou o quarto da Mariana para poder correr por entre os brinquedos todos espalhados...


...
Pronto! Interromperam-me...
Já não consigo escrever isto... talvez á tarde!

Só + uma coisa:

OBRIGADA ROBINA E JACKY!
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio