/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Mas Quanta Honra!!!

terça-feira, abril 13, 2004

1ª Vénia:
Não era desta maneira que eu queria agradecer a gentileza das palavras do meu caro e ilustre Senhor Old Man! (eis uma casa onde me é permitida a entrada!!!)
Tinha em mente um post só para ele com a foto do Simão, mas, para contar a verdade, além de não saber mexer naquela geringonça do "ubs" (nem sei se é este o nome daquilo) da Mafaldinha, a vontade de estar no computador a jogar Sims é MUITO maior...
As minhas mais sinceras e puras desculpas pela falha!!!

2ª Vénia
Muito obrigada por ter projectado os dias consequentes á minha fuga laboral!
Sempre que tiver estes ameaços, lembrar-me-ei que poderia Lixar Tudo!!!(+ uma casinha que acabo de entrar...)

3ª Vénia
(esta tem o bracinho e a mãosinha a enrolar-se á medida que me debruço!)

Para uma pessoa dotada de falta de paciência como eu, é com muito orgulho que reparo que estou rodeada de gente que partilha esta qualidade com a maior das facilidades (como a incansável DUENDE - que não dá para linkar pq n entro nessas estrelinhas!).
Muito Obrigada Sr. Dúvidas, por ter tido a paciência de escrever-me passo a passo a medicação a tomar!!!
Acabei de imprimir a prescrição á qual vou-me dedicar a partir deste momento!

Só não acabo toda curvada com a cabeça nos joelhos porque a minha coluna não me permite tal malabarismo, mas é com os meus dois bracinhos (só tenho estes!!!) todos abertos que dito:

OBRIGADAAAA, OBRIGADAAA!!!
***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio