/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Milhões de temas para escrever um post hoje...

sexta-feira, abril 02, 2004

... e chego aqui e bloqueio!

Não sei porquê mas, os carecas bloqueiam-me!
Acontecia o mesmo com o Engº J.P.S.... e agora é este!
Com a agravante que a este devem-lhe ter voado com os cabelos, a sensatez... e mais não digo!
É melhor mesmo ficar por aqui!...

- Tomei banho a pensar escrever sobre a magnifica manhã que tive (a sério! foi super folgadinha porque o pai hoje foi o Super Pai e, como estava com uma directa, tratou ele das garotas e levou-as á escola e tudo e tudo e a mãe, eu mesmo, ficou a dormir até ás nove!);

- Tomei o meu café a pensar escrever um post em forma de carta ao meu querido primo Cláudio (que eu gosto tanto! Tanto!) para lhe informar que, por motivos de ausência do Presidente, tive que dar por encerrado o nosso Clube! Assim, como assim, só tinha dois sócios! O Presidente Claudio e a Adjunta Cristina...

- No trânsito pensei em escrever sobre o nivel da minha sensibilidade versus sanidade!
Aqui, estavam englobadas as reacções das ultimas 24 horas. As que me deixam lavada em lágrimas e as que despertam em mim um lado violênto, quase cego (descobri que tenho um lado potencialmente assassino – nunca, mas nunca me ponham uma arma nas mãos, pelo amor de deus!)


E aqui estou eu, no meio dos meus papeis, da minha secretária, entalada por dois Machintochs, sendo um deles côr de laranja!!! Como eu odeio a côr laranja...


Sexta-Feira!!!

... e vou de férias!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio