/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

O Signo das Flores

terça-feira, abril 20, 2004

LÍRIO (de 12/7 a 5/8 )

As propriedades alucinógenas da flor do lírio fizeram desta planta um símbolo de magia para muitas civilizações, inclusive a atlante. Além disso, esta flor está associada à pureza e à dignidade.
As pessoas que nascem sob o signo do Lírio são dotadas de carácter nobre.
Comportam-se com rectidão, firmeza e coerência.
Não gostam de julgar nem de serem julgadas, pois acreditam que cada um tem o direito de errar e que não cabe a ninguém avaliar o que é certo ou errado.
São práticas, objectivas e sensatas, mas também apresentam um lado emotivo bastante forte.



B00005JMN3.01.LZZZZZZZ.jpg




Foi o que descobri nos desafios da Jacky!

Podia-me enaltecer com algumas das coisas, mas esqueceram-se da parte dos defeitos!
Mas uma coisa fazia-me bem! No lugar de ser pura e digna, dáva-me mais jeito ser cabra!

Adorava ter feitio para ser cabra!
***

 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio