/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Recadinho

quinta-feira, abril 29, 2004

Há certas alturas que na minha vida, ou nos meus dias, que tenho que levar as coisas muito a sério!
Não me dá jeito brincar, e hoje é um desses dias... para além de ter acordado com uma daquelas telhas descomunais... mais valia ter-me enterrado debaixo dos lençois!!!!

...

Robina e Duende: eu vi "as postas" que me deixaram no vosso viciante blog... vou tentar republicar...

...
e a pedido de várias familias:
Não! Ainda não dissemos ás garotas!!!

Aqui fica um excerto do dialogo de 3ª feira:

Mariana - Mãe, o pai já chegou? Preciso de falar com ele em particular!
eu - em particular porquê?
Mafalda - Por causa do Dia da Mãe...
Mariana - Estúpida, queres que eu tambem estrague a tua surpresa, queres???
(raios e curriscos e pontapés entre as duas)
eu - PÁREMMMM... ... EU tambem tenho uma surpresa para o dia da mãe!
Mariana - O que é que compraste?
Mafalda - Pensas que a mãe é rica?
(raios e curriscos e pontapés entre as duas)
eu - ENCOMENDEIIII!!!
As duas - o quê? mandaste fazer???
(..)
Mafalda - Pai! O que vais dar á mãe no Domingo?
Mariana - É Dia da Mãe, ela é que manda...
Pai - A prenda sou eu!
Mafalda - Vais-te dar a ti? (risinhos) Não te esqueças do preservativo (risinhos) Percebeste a piada, pai????
Pai - ...
eu - eh eh eh! Bem feita!
Mariana - OQUÊÊÊ???? ESTÁS GRÁVIDAA???
Pai - eh eh eh
eu - ...

***
Obs. ELAS CONTINUAM SEM SABER!!!!

 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio