/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Create

segunda-feira, maio 17, 2004

é o que diz a porta de entrada para este quadradinho... e o que pede a Duende: inventa! (em casa faço o link, se não abrir primeiro o Sims)

Sinceramente, nunca fui boa a inventar histórias... bem, tirando alguns filmes que fiz quando trabalhava em Miraflores e o protagonista principal era o meu querido (agora que está longe!) Engº Pavia!
Foram momentos tão excêntricos naquele open space, que ás vezes tinhamos qque nos esconder na sala de reuniões a rir á garagalhada quando o dito Engº entrava!
Não tenho pena de não trabalhar lá, por isso é que me vim embora, claro! Mas tenho saudades de alguns grandes e bons momentos que lá passei!

Sou saudosista por natureza e cobarde também!

Muito falo, ou melhor, muito escrevo eu, de mim... deve ser defeito dos Leões...

(depois de meia hora com esta janela aberta, e a enrolar uma madeixa de cabelo, chego á conclusão que não tenho mesmo nada para contar!... para escrever!)

Deve ser porque é 2ª feira...
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio