/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Fui salva

segunda-feira, maio 03, 2004

Por um jogo do Sims. (fui salva por ti, Márinho! Claro!)

As garotas ainda não sabiam do teste positivo, e ainda bem!

Há muita coisa que acontece lá em casa e que lhes passa ao lado... são tão distraídas!

Eu tinha dito ás Donas Monstras que também tinha uma prenda para elas no dia da mãe e no sábado cobraram-ma.
Olhei para o Márinho e com os olhos pedi socorro.
Sacaninhas, não queriam ir para a cama e alegaram mil e um motivos para se manterem acordadas e atentas até á meia-noite.

Finalmente chegada a hora e de olhinhos bem pesados lá vieram as duas em stereo darem-me as coisinhas que fizeram na escola e os desenhos que fizeram em casa...
... depois dos agradecimentos...

- E A NOSSA???

O pai piscou-me o olho e eu disse:

- Tenho que fazer uma magia... fechem os olhos... Abra Cadabra Olho de Cabra, pé de vaca...

No meio de risos e de olhos fechados disseram-me que não era assim...

- Está bem, mas esta é a magia que eu sei, também dá, querem ver? Abra Cadabra Olho de Cabra Pé de Vaca, tchanannn... Podem abrir...

Em cima da mesa estavam dois pacotes. Os dois é para as duas, disse eu!
Quando abrem cada pacote e descobem um jogo de skate e outro DOS SIMS os olhinhos delas até brilharam: A expansão das Férias!!!

... além de acabarem por se deitar depois da uma, nunca mais se lembraram de mais nada!

E eu, depois daquela euforia toda, ganhei tambem o presente do meu filho mais velho. Aquele meu filho que mora comigo há 13 anos e ainda hoje não sabe onde estão os pratos... aquele meu filho que há noite ainda me pede uma caneca de leite com Neskuiq...

Deu-me o DVD do KILL BILL!!!

Vamos tentar ir ver o 2 que já está em exibição!

;o)

Obrigada, FilhoteS!!!
***




 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio