/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Mas porque é que ainda os faço?

sexta-feira, maio 14, 2004

Testes!!! Sim, porque teimo eu em fazê-los?

Porque?

Como não aprendi a lição com o teste do Unicórnio, olha o que me saiu:

SALMÃO
(eu nem ponho aqui nenhuma imagem para não desmaiar... oh sorte marreca!)

De 21/07 a 20/08 - A Lua dos Frutos Maduros
O Salmão esforça-se para voltar para casa após uma longa jornada.
(e carregadas de compras pq se esquecem sempre de qualquer coisa!)

Pessoas Salmão amam o lar e são generosas e sensíveis.
(principal/ se tiverem a sorte de terem um dia inteiro o lar só para elas)

São também muito imaginativas e às vezes têm humor oscilante.
(imaginativas não acho - ainda não escrevi as fitas! Mas o humor oscilente, pessoal/ confirmo: é 100% verdade.)

Seu objetivo na vida é viver em harmonia com o ambiente.
(também é verdade: eu não tenho uma cozinha, tenho um eco-ponto.)

O Salmão veio a este mundo para brilhar e se sobressair.
(ah ah ah... poupem-me...)

É entusiasmado e seguro, e toma a liderança em qualquer situação.
(entusiasmada sim, segura não, liderança muito menos... tirando aquele episodio que a Mafalda partiu a cabeça e as 2 semanas da Mariana na encubadora.)

Sabe ser energético e intransigente, assim como generoso e criativo.
(energetica quando não tenho sono; intransigente demais; generosa acho que sim e criativa nem pensar... falta-me a imaginação!)

Às vezes pode parecer arrogante e sem dúvida sente-se ferido quando as pessoas não prestam atenção ao que ele quer.
(sou muitas vezes ao dia, mais do que devia ARROGANTE, sem dúvida! Oh pá... não tenho pachorra para gente... gente... nem sei o que lhes hei-de chamar! a atenção não é bem assim, foi só uma questão de mimo a mais, queixa-se o Márinho.)

Sua missão na vida é encontrar propósito e estabilidade emocional.
(não comento o propósito e voi lá ESTABILIDADE EMOCIONAL! Isto é que é uma gaita, hein? Dois pontos que acabam de ir para a minha mãe... sorte marreca!)

No amor, é insaciável e passional, mas também generoso e enamorado. :o)
:o) não comento, não confirmo nem desminto!!!

Dá-se bem com Coruja e Falcão
(o Falcão já morreu, resta-me a Coruja)

Deve cultivar: Tolerância e estabilidade emocional (não me digas...)

Deve evitar: Arrogância, egoísmo e intolerância (nã, nã! Dá-me jeito ser assim)

Planta: Amora silvestre (gosto)

Mineral: Cornalina (não faço a + palida ideia de quem és tu)

Cor: Roxo (não, por favor! pode ser cinzento azul castanho e branco?)

Direção: Sul (boa - tipo Cabo Verde por ex.)

Medicina do Salmão: Força e valor para atingir os objetivos, assim como constância para terminar as tarefas. (ya, vou ver se me lembro)

Bolas Gotinha! Não podia ser um Falcão Vermelho ou Urso Pardo, sei lá... assim um bicho destes com garra!!!
(suspiro) Oh sorte marreca!... (suspiro)


(vai dormir, salmão, vai lá!)
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio