/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

uaauuu!

terça-feira, maio 11, 2004

Isto está tudo diferente!!!
Isto do Blogger... está + giro?

não era isto que eu vinha aqui escrever, por isso vou fazer dentro de um post, outro post:

Sonos
Eu gosto muito de dormir e tenho costantemente a sensação de que não dormo tudo o que quero e que preciso, excepto ao fim de semana (que dormo + do que devia...).

Hoje, aproveitei a directa do Márinho para me esconder da minha responsabilidade matinal:
tratar das garotas e leva-las á escola.
Comandei a rotina matinal de olhos fechados (juro que as minhas palpebras pesavam toneladas) e sorria ao mesmo tempo na esperança de não me levantar!

Quando o ritual acabou e já não havia garotas em casa, o Márinho achou que eu ía despertar melhor se abrisse a cortina para o sol se espetar nas minhas palpebras e se fizesse do colchão um batuque... foi por pouco que não voou pela janela! Ainda estava fechada!!!
Enterrei a cabeça debaixo da almofada e deixei-me levar pelo sono...

Acordei ás 10 horas em ponto.

Soube-me bem! Muito bem mesmo! E estou muito bem disposta!

Também gostei de ver a cara do Tó quando cheguei e lhe disse simplesmente:

- Precisava de dormir!!!

e juro que está a dar esta música:

"I just can´t get it enough"
(não me lembro de quem é!)

DEPECHE MODE?


 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio