/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

esta na hora do meu pequeno momento musical

quinta-feira, junho 03, 2004

... se o Tó me ouve cantar, não me vai largar mais enquanto eu não gravar um disco! :o)

oh
pus-me "praqui" com parvalheira e, olha! a musica acabou!!!

Estava a dar os Rádio Macau!
Gosto de Rádio Macau... não sei se é por ser Rádio ou por ser Macau!!!
Gosto e pronto!

A propósito de pronto: o "prontoS" é tão IRRITANTE, ora é?

A Mariana tem uma mania pior: "POR O MENOS" eu (...)
Já lhe disse + DE 1000 X que "puru menos" - como ela diz - NÃO EXISTE! é Pelo Menos!!!

Eu sei que dou inumeros erros ortograficos e de construção gramatical, e que devia ter vergonha de corrigir os outros, mas trata-se da dicção das palavras!!! Palavras mal pronunciadas ferem-me os ouvidos...


... agora já não posso cantar! Está a dar uma musiqueta qualquer que, além de não saber quem são, também não gosto!

PURUMENOS eu escrevi mais um post da treta, mas purumenos eu canto e PRONTOS!

***
(meudeus, internem-me! ou tragam-me as gotas!!!)
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio