/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

faltam 50 dias... ou restam!

terça-feira, junho 08, 2004

Introdução ao meu joelho lixado:
6º feira
Concerto dos Metálica directamente do In Rio/Lisboa para a parede da sala do Mário/Rita em Sanatrém.
Foi lindo! A cara do vocalista ali mesmo á nossa frente, em tamanho gigante!
O homem deve ser como o vinho do Porto, chiça!
Nós as duas estendidas no sofa a babarmos o chão todo.

O Márinho e o Mário em vez de apreciarem o concerto, sem pó, sem enchente, sem emporrões, deliciaram-se a observar as gajas deles a fazerem figura de adolescentes!

Descalça, com as pernas estendidas e apoiadas num banquinho à minha frente, acabei o concerto com a Monstra menor a dormir em cima dos meus joelhos.

Sábado
Não consigo estar em pé, não aguento as dores no joelho esquerdo… não acredito: rebentei o joelho!!!
- 1º sinal: é do joelho que eu vou morrer…

Descanço total (ainda aspirei e lavei loiça e liguei a maquina de lavar roupa e mudei a areia da Mia)

Introdução à dor de estômago
Domingo
… ai, doi-me o estômago!
… ai, não consigo respirar!
… ai não me consigo endireitar!
… ai!
- 2º sinal: é do estômago que eu vou morrer…

Descanço total (fomos passar o dia com a cunhada em Almada)

Introdução à colica renal
2ª Feira
… ai que não consigo andar!
… ai, a minha costela!
… ai que eu vou morrer (mas ainda vim trabalhar e não desmaiei por pouco. Lá fui eu morrer para casa, sózinha á hora do almoço.)

3ª feira
OLHA… NÃO MORRI!!!

Ainda aqui ando e a cantar “á minha maneira” dos Xutos… a propósito, parece que merecem os parebêns: o tio Jorginho vai condecora-los amanhã… sim senhor!!!


Ao som de “I Try” – (gosto tanto desta musica!!!)

Ohohohoh I try
Ohhohhohh aaiiii traiiiiiii!!!!

DAVID BOWIE

(foi o momento musical possivel, ainda me doi as costelas!!!)
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio