/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

maeeeeeeeee

quinta-feira, junho 17, 2004

- aHHHHH!!!
(é assim que eu respondo aos meus rebentos)

- Conta-nos uma história...

- Não posso! para ler temos que ter a luz acesa... a luz acesa vai fazer com que os mosquitos entrem... os mosquitos entram e vão comer as vossas pernas!!!
(é assim que eu justifico coisas que não me apetece ou não posso, fazer naquele momento)

- Então canta-nos... para cantares não precisas de luz acesa...!

- Pois não, mas os mosquitos vão ser atraídos pela minha voz...

- OH MÃEEE!!!

- Ohhh! Filhaaaa!!!

- OOHH MÃEIN! VÁÁÁ LÁÁÁÁÁ...

- que grande melga... pronto! Tenho que fechar as janelas porques as MELGAS estão a voar para cima de mim!!!
:o)

...
- E então que música é que querem que eu cante?

- Naquela linda manhã (disseram elas em coro como se tivessem combinado!)

Naquela linda manhãããã
Estando a passear no jardimmmmm
A certa altura a mãmãããããã
Chamou-me e disse-me assimmmm
Não andes só a correr
Tropeças sem querer
cais ficas mallll
Respondi "prontoS está bem"
Depressa porém
ESQUECI-ME DE TALLLLLL

Não me lembro depois como foi
Escorreguei caí no chão
no joelho ficou um doi-doi
no nariz um arranhão
Desde então procurei ser melhor
POR SER MÁÁÁ
FUI INFELIZ

FAÇO AGORA
TUDO QUANDTO
A MÃMÃ ME DIZZZZZZZZ




Espero que tenham gostado e adormecido, tão depressa quanto elas, com este pequeno "Chá das Cinco".

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio