/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

nao sei por onde começar

quinta-feira, julho 29, 2004

para variar!!!



Se eu pensar que o dia começa ás 00:00 horas, então até que começou bem!
Assim a puxar para o nó na garganta…!!!

O meu telemóvel, fingiu que era um relógio de cuco, e informou-me que acabara de receber uma sms. Ao sinal, recebi os parabens do Márinho execuo com a tia Alda!

“Parabens.
Tenta ser FELIZ em cada gesto,
Em cada palavra,
Em cada passo teu…
A vida é efémera e temos que a viver
Intensamente.
Que estas palavras sejam actos na tua vida.
Sê feliz e vive intensamente. PARABENS.”
(tia Alda 00:00)

Obrigada tia, de todo o meu coração, mas eu estou assim, neste estado INTENSO porque o meu carro podia esperar para dar o berro amanhã… HOJE NÃO!!!

Eu sei É SÓ um carro e está a ficar velhote, mas é o MEU pejozinho, é dele que eu dependo, espacialmente falando, é nele que tenho os meus pensamentos, é ele que me faz sentir independente…

Eu fico assim, neste estado por isso mesmo! Porque vivo intensamente e sou suficientemente feliz para fazer grandes castelos na areia!
Só que, os meus castelos (deve ser pelo tamanho que têm) teimam em caír…

Foi o que aconteceu hoje!

Ontem acabei o dia com um projecto para os meus 37 anos. Arranjei tempo e estive a fazer as contas de uma mobilia completa para o meu quarto porque não aguento mais as peças soltas daquele acampamento.

Estava decidido e resolvido e ponto final. ERA a minha prenda de anos, de mim para mim… e hoje, a brisa da manhã, leva-me o montinho de grãos da areia que ontem eu tinha cuidadosamente colocado em parcelas…

… e isto doi. Muito.
Mas tambem passa!


Amanhã, arranjo tempo e vou ver, sei lá… uma viagem para Cabo Verde, boa???



 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio