/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Resumindo e Concluindo - 2ª tentativa

sexta-feira, julho 23, 2004

Tinha eu ficado pelos cms que pneus queimados do “querida querida comprei um mégane”.

Ora bem, aquela entrada tem de facto, uma inclinação bastante considerável e o Joe – o cão enorme da tia Alda – não ajuda nada.
O raio do cão fica tão feliz ao ver gente a entrar por aquele quintal a dentro que não se desvia nem um bocadinho para podermos passar.
O medo era a dobrar:
1º tinha medo de deixar cair o carro pela ribanceira abaixo
2º tinha panico de atropelar o raio do rafeiro, melga que chega!!! (tadinho!)

:o)

Resumindo e concluindo,

Acordei tarde todos os dias
Tinha as refeiçoes na mesa a horas certas
Ouvi os raspanetes da avó por fumar tanto
Não tomei conta das garotas
Dormi á tarde
Li dois livros que andavam, há meses, na minha mesinha de cabeceira (que não tenho mas vou ter)
Deitava-me tarde
Convercei feita matraca
Comi e comi
Reguei montes de plantas que não conhecia mas tenho uma lista do nome delas em casa
Amei o pinheirinho azul
Esqueci-me de trazer um pézinho da sebe de alegrim (para fazer uma sebe na sala… no corredor, quem sabe, na cozinha do meu 6º andar atrofiante!)
Fomos a Zamora e a Salamnaca
Amei Salamanca
Estou apaixonada por Salamanca
Quero ir para Salamanca
Fiz montes de compras
Gastei montes de dinheiro ao Márinho
Comi e comi e dormi!




consegui o meu resumo?
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio