/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Descoberta

terça-feira, agosto 31, 2004

Pela mão, ou melhor, pela janela do msn, recebi da Paula, aquela minha ex-amiga (lolololol)

a VIDA DE CASADO

É mais um blog que vai para a parteleira ali do lado, juntinho aos que mais gosto!

e porquê?

- porque são muito reais as queixas descritas
- porque pareceu-me o Márinho a "falar"
- porque são as mesmas do meu irmão palhaço e até do Márinho
e de outros gajos casados que conheço
- porque ... acho que os homens SÃO TODOS IGUAIS!

ou NÓS (as casadas)! Apesar de eu não me incluir no saco das chamadas "mulheres casadas".

Pode ser que ainda faça 1 post sobre isto! Ainda ontem, por acaso, até estava a falar disso com o Márinho!
Eu não posso ser dependente dele porque ele nunca está! Disponivel, entenda-se!

***
ao som de
STREETS OF FIRE
que não me lembro de quem é!



 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio