/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

encontrei uma preciosidade

segunda-feira, agosto 09, 2004

sirandava eu por aí á procura de uma imagem das barriguitas e eis que encontrei

ISTO

Como acho que estou curada dos Sim's
(até Nov em que sái o 2)
acho que me vou dedicar a uma casa de bonecas!

PORQUE SIM, porque o meu sonho sempre foi ter uma casa de bonecas
IGUAL á que havia na infantil do meu Colégio das Madres em Luanda!!!

EU QUERO uma casa de Bonecas!!!

E tu, menino Márinho, estás PROIBIDO de meter o bedelho na MINHA DECORAÇÃO da MINHA Casa de bonecas!

Isto VOU mesmo começar hoje!



... alguem tem papel quadriculado para eu fazer uma planta???
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio