/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Mas que Grandes Pecadores...

quarta-feira, agosto 04, 2004

Frei Tomás

Catarina

Duende

Gotinha

Robina

… não sei se foi por esta a ordem dos pecados e das penitências, mas para o assunto que é serve:



- Mãe!?!

- Sim…

- Posso fazer-te uma pergunta?!

- Diz lá…

- Porque é que usas presenvativos?

- (glup!) … porque… olha, é para não ter mais filhos! O preservativo é um método anticoncepcional que permite que as pessoas façam amor em segurança, percebes?

- Isso percebo! A parte de fazerem sexo é que não…

- …pois! (glup!)
Mas as pessoas quando gostam uma da outra … sei lá… fazem…

- Mas não tens nojo? Eu não consigo perceber os adultos… não te faz impressão pores aquilo???

- Mas não sou eu que ponho… é o pai! Queres que te mostre um?

- NÃO, não! Deixa-te estar!!!

- Olha Mafalda! O sexo na adolescencia é que é uma coisa precoce… o acto de fazer amor é uma coisa de adultos que já têm a cabeça no lugar e sabem o que querem… não é uma coisa feita á tôa…
Quando tiveres maminhas podemos conversar sobre isto, está bem?

- ...


A Mafalda fica com cara de caso, a Mariana ficou a querer saber mais e o pai levantou-se do sofá e foi beber água… por pouco ficou careca por causa daquele tique que tem, de mexer no cabelo atrás da cabeça!


(ainda bem que a Mafalda não lê blogs! Chiça!!!)


...ai que me doi os joelhos...


 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio