/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Acabei de fumar 20 cigarros!

quarta-feira, setembro 22, 2004

Ontem depois do jantar, disse:

- este é o meu ultimo cigarro e não comprei + porque é a partir DESTE MOMENTO que eu deixo de fumar… e mais!!!
(gritei eu)
Vou transformar-me naquelas Ex-fumadoras compulsivamente chatas e rabugêntas.
É bom que comeces a deixar de fumar cá em casa também (continuei aos gritos para o Márinho, com uma vontade louca de o culpar pelos maços de tabaco que fumei durante a minha estupida vida!)

E, de facto, ontem não fumei mais. Até já me estava a imaginar a escrever um blog de jeito
(grande volta que este blog daria a partir de hoje…)

1º dia de uma ex-fumadora
Ainda não fumei mas estou-me sempre a babar cada vez que a minha colega acende um cigarro

2º dia de uma ex-fumadora
Rebentei com a boca do Marinho, o que foi uma pôrra porque tive que passar duas horas nas urgencias do S. Maria.
A culpa é dele que não tem nada que saber a tabaco.

3º dia de uma ex-fumadora
Já roi as unhas todas que tanto trabalho me deram para deixar crescer…
Sinto-me a tremer por todos os lados…

4º dia de uma fumadora
as garotas fizeram as malas e foram morar com a avó...
dizem que ela fala muito mais baixo do que eu e que as otites que elas desenvolveram foi graças aos meus agudos (ou graves?)


8º dia de uma ex-fumadora
Engordei 20 kilos…
Tenho os dentes todos partidos de comer tanto rebuçado…


10º dia de uma ex-fumadora
A Mia atirou-se do 6º andar…
Recusa-se a dividir o território comigo!

16º dia de uma ex-fumadora
O Márinho pediu o divórcio… invocou insanidade da minha parte e maus tratos fisicos e psicológicos…



… bem! É melhor continuar com a parvalheira deste blog de fumadora compulsiva e viciada e dependente.

Com licença, que vou ali num instantinho comprar o meu 2º maço de tabaco!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio