/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

ao som de

segunda-feira, setembro 20, 2004

This could be haven for everyone
(Queen)



nem tudo ficou tratado, mas que importa se a vida são dois dias?

a propósito da vida serem dois dias, na 6ª feira ia morrendo com uma dor de cabeça daquelas tão grandes, mas tão grandes que até dá vómitos!
Umas tais que têm o nome de "enxaquecas" ou lá o que é
(não gosto nada dessa palavra, nunca percebi bem se por causa da parte de encher ou se da parte das quecas, mas isso agora não interessa... eu é + arroz mesmo!)

Voltando ao que interessa, eu ía morrendo e o melhor que o Márinho soube fazer foi dizer, literalmente o que passo a transcrever:

- Tu não ías morrer aos 36 anos!!! O teu prazo de validade é que ACABOU aos 36...



Dona Palmira, peloamordasanta, leve o seu filhinho lindo de volta que as gajas agradecem!!!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio