/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Bem vou mas e buscar + 1 cafe...

terça-feira, setembro 21, 2004

Odeio ser assim...

- Mas estás a falar de quê?

Da dança do ventre!... Não sei, mas estou com a sensação que me estou a arrepender de ter combinado tamanho disparate...

- Ai! Mas, porquê?

Porquê? Olha-me esta conversa:


anabela says: (4:10:31 PM)
   olhaaaaaaaaaaa

anabela says: (4:10:47 PM)
   aquilo de sabado é para ir cedo e pagamos lá

iCristina says: (4:10:48 PM)
    diz

anabela says: (4:10:53 PM)
   no dia

iCristina says: (4:10:54 PM)
   oky

iCristina says: (4:10:56 PM)
   sim

anabela says: (4:11:04 PM)
   a dança do bentre

anabela says: (4:11:10 PM)
 :o)  

iCristina says: (4:11:24 PM)
   e onde nos encontramos?

anabela says: (4:11:54 PM)
    ao pe do coliseu

iCristina says: (4:12:14 PM)
   oky

anabela says: (4:12:23 PM)
   estou a pensar estar la antes da 14:0

anabela says: (4:12:34 PM)
   aquilo é as 14:30

iCristina says: (4:12:37 PM)
   ok mi 2

anabela says: (4:12:44 PM)
   mas p termos tempo de nos vertirmos

anabela says: (4:13:14 PM)
   levas pulseiras e cenas q façam barulhos

iCristina says: (4:13:23 PM)
(olhos bugalhudos)  

anabela says: (4:13:30 PM)
   e roupas esvoaçantes

anabela says: (4:13:37 PM)
   e descalcinha

iCristina says: (4:13:44 PM)
   sim eu vejo o breloque do gato

anabela says: (4:13:58 PM)
   o q tu quiseres

anabela says: (4:14:08 PM)
   se quiseres levas o gato tb




ROUPAS ESVOAÇANTES? PULSEIRAS QUE FAZEM BARULHO?

MAS ONDE-MEU-DEUS-ONDE É QUE EU ME VOU METER?
MAS EU LÁ SOU GAJA DE ME ABANAR?
EU VOU TER QUE ME ABANAR?
EU???

Eu!!! ... que só abano o pézinho... e estou sempre sentadinha - Pronto, esá bem, é mentira!
Eu adoro dançar, rodopiar, dançar e dançar, abrir os braços e bailar...
MAS ISTO NÃO É ABANAR...

Eu não me sei abanar, tirando as alturas em que pego na panela que está no fogão e tenho que "mexer" a comida lá de dentro! sabem como é? Pega-se nas asas da panela e com ela tapada, abana-se?! faz-se um movimento rotativo, sabem?

Pois! É a unica maneira que eu sei abanar o corpo...

Vou ter uma crise de panico!!! EU ESTOU A TER UMA CRISE DE PANICO!
***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio