/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

! ! ! ....

quarta-feira, setembro 08, 2004

Já que não me posso esconder atrás do sofá como a Giga fez quando foi tosquiada, - sim! Porque eu também me sinto nua! – vou contra-vos uma coisa:


O Márinho também se ri quando olha para mim.
Eu acho que até a Mia e a Giga, e mesmo o Simão, para não mencionar aquelas estúpidas tartarugas que me sobem os pés descalços de manhã.

A Mariana foi a 1ª a dizer-me assim que saimos do cabeleireiro (ai que me lembrei dela - nojenta da mulher que devia ser morta á tesourada! vaca …)

- Mããe!!! Desculpa lá mas EU ACHO que tu estás um bocado feia

Ao que eu respondi: CALA-TE PORQUE ÉS PARECIDA COMIGO! – mentira!!!
Disse - numa tentativa frustrada para não chorar de raiva – EU SEI, Mariana!

A Mafalda foi mais querida, como sempre. Percebeu que eu não estava lá muito bem… isto de ir tomar banho depois do cabeleiro é estranho – e disse-me:

- Oh mãe! Não fiques assim… até estás gira, pareces a tia Alda!

OLHA QUE BOOMMM!!! Parecida com a tia Alda…
PARECIDA COM A TIA ALDA É o mesmo que dizer que sou ou e estou FEIA!

Raios partam os espelhos!

_______________
Nota insignificante: eu cortei o cabelo no Sábado, hoje é Quarta, ou seja, há 4 dias que oiço a mesma pergunta do Márinho: “Cortaste o cabelo???” portanto se este gajo aparecer com grandes nóduas negras considerem um acto de legitima defesa! Obrigada.

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio