/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Hoje nao pode ser nada!

segunda-feira, setembro 13, 2004

Há semanas assim!
Que começam com toneladas de trabalho, que CULPA MINHA, deixo acumular...

Bem feita para mim, não andasse na brincadeira na 5ª e na 6ª feira!

Só mais uma coisa, porque é uma novidade: não, não estou grávida e não vou estar pelo menos nos próximos (quantos?) meses. É outra coisa que promete ser muito melhor. Vou fazer um workshop de Dança do Ventre...! Eu!!!

:o)
____
Rita (do Mário Jorge), Já fizeste "refresh"????

***

 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio