/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

mas qual dor de dentes, mas qual dor de cabeça!

quinta-feira, setembro 30, 2004

Esta dor é mais forte que o pulso aberto ou uma operação de 49 pontos!!!

Nada destas dores se comparam á dor de coração!

E DOI-ME O CORAÇÃO!

Estou desfeita, desarmada, completamente impotênte perante esta dor:

- a Mafalda foi assaltada. Na paragem de autocarro. Ás duas horas da tarde.

Nem deixaram a garota descarregar a emoção de não conseguir dormir a noite passada com a excitação deste momento.
Era tão importante para ela, caramba!!!

Só me apetece ir atrás dos cabrões dos miudos estupidos e dar-lhes uma tareia daquelas dignas de uma reportagem da tvi.

Com licença:
Caguei se são coitadinhos ou não
Caguei nos direitos das crianças
Caguei nessa merda toda hipoctrita

Mexeram nas minhas crianças, mexeram comigo!
E estou-me a cagar se a culpa é minha por lhe dar um telemóvel. É o meu cordão humbilical com ela, e depois?

Era o 1º dia em que a Mafalda ía apanhar o autocarro para a casa da avó!
Era o 1º dia, caramba!!!

Vai adiantar alguma coisa fazer queixa na policia?

E se eu apanhar esses putos, iram eles fazer uma espera á minha filha e isto transforma-se em bola de neve?

Estou cega de raiva!!!… e o Márinho está completamente sem norte! Ainda por cima foi ele que há uns dias perguntou quando é que a garota começaria a andar de autocarro…

Pôrra!… ás duas da tarde… uma paragem de autocarro mesmo á frente da porta de casa!!!

Não é justo caramba!

Pôrra que me DOI tanto o coração... e agora? Tomo o quê???


 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio