/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

o que poderei eu contar que voces nao sabem?

quinta-feira, setembro 02, 2004

... pois, não sei!
Também eu me sinto impregnáda de uma ignorância aterrorizadora que me devora as entrenhas e me consome a alma....
(espero que tenham gostado deste momento profundo! lololol)

Já tenho (finalmente!) uma máquina de lavar roupa novinha em folha, mas este facto já tem duas semanas, logo, não é a novidade mais apropriada!

Para variar adivinhem só a marca?

Começa com um S e acaba com um S e no meio há um gajo que ás vezes dorme comigo por causa disso!

Juro que um dia destes hei-de pedir uma indeminização a essa patente por danos morais, por maus tratos matrimoniais!
Um dia, hei-de perguntar a esses alemães SE o Márinho está casado comigo ou com eles!
Raios partam os nazis... chiça!


Computador ainda não... não tivemos tempo para ver um!

O aparelho dos dentes da Mafalda é no dia 16...

O Sims 2 sai agora em Setembro, mas sem computador vai ser complicado...

Há um jogo novo muito giro para a PlayStation2, que por acaso ontem estive a ver a demo com o Márinho... e ele quer este jogo!... E QUER TEMPO PARA JOGAR, OUVIRAM SEUS ALEMÃES DO CARAÇAS!!!
Raios partam os gajos!

Ainda por cima, (o Márinho já me avisou!) vai ser assim até Outubro!!!

Não há mulher que aguente partilhar o seu companheiro desta maneira.

É amanhã que eu falo com o meu advogado!

... e se não bastasse eu não o ter, ainda por cima, tenho que despejar eu o lixo!


Como era de esperar, ai! Não tenho nada para contar!

***

 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio