/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Pesa-me

quinta-feira, setembro 23, 2004

a cabeça!

Que pensavam vocês que me pesava?

AVISO: aos que não estão habituados a linguagem mais baixa da minha parte e sejam susceptiveis a tal, o melhor é ficarem por aqui.

... eu avisei!

Os cornos?
A barriga?

Sim! O que é que me pesa?

A alma?
... antes me pesa-se a carteira... com notas roxas....

Os cornos pesam-me sim! esta merda desta dor de cabeça que não passa e teima em acordar todos os dias comigo!!!

(simmm! Eliana! Já vou marcar uma consulta com a minha médica para ver que merda de tumor é este!)

A barriga?
... ah! a barriga tambem me pesa, mas até que ontem gostei de ouvir o Márinho dizer que para dançar a dança do ventre é preciso TER ventre! E ele acha que tenho (lololol) ... isto foi para disfarçar a frustração de não ser uma tábua raza!!!

... e não! não me vai pesar a barriga! pelo menos a mim... estou quase a dizer.... não consigo guardar mais este segredo!!!

VOU SER TIAAAAAA!

pronto! já disse! não consigo aguentar mais!!! gaita!

Hoje preciso de "um desconto" da vossa parte! Estou demasiado electrica...

... não sei se hei-de ir almoçar ou se hei-de ir fazer uma depilação...

Oh peloamordasanta, o que é que isso interessa?

que post de merda!

***

nota: eu até estou bem disposta, a sério! Está um dia lindinho e tudo... e tudo...
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio