/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

As minhas mais sinceras desculpas

sexta-feira, outubro 08, 2004

Eu respondi aos comentários do post dos Parabens á Mariana MAS

AQUELA GAITA NÃO PUBLICOU!!!

Ainda por cima respondi um a um!!!!

Vocês sabem o quanto eu sou preguiçosa e o quanto eu desanimei e perdi a pedalada da blogosfera quando me trocaram o pc por esta saboneteira!

Não tenho paciência para repetir tudo o que acabei de perder... por isso, fica aqui os meus beijos na testa a todos os que deixaram os parabêns a nós!!!

DUENDE
CATARINA
PAULA
CASADO (foi uma honra!)
NOITE
KALVIN (menino distraidinho!)
SOFIA

(acho que não me esqueci de ninguém!)
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio