Estou com uma telha hoje!
Dormi com “os pés de fora”, ou estou com a nuvem negra ou acordei do aveço. Qualquer destas merdas serve para escrever que hoje não é um bom dia para morrer.
Sou da opinião que deviamos - se podessemos - morrer nos dias felizes.
Naqueles dias que achamos que são bonitos porque além de estarmos em paz connosco, vimos o arco-íris na estrada. Essses dias sim! São perfeitos para morrermos, porque assim vamos embora felizes.
Hoje não!
Definitivamente não é um bom dia para desaparecer. Muito menos para me lembrar dos conselhos que dei a uma amiga, há menos de 24 horas.
Aquela maxima do “faz o que te digo, não faças o que eu faço” ás vezes chega a ser perfeita.
= Espaço aberto a recados familiares =
TIA! O Márinho, aquela coisa que eu tenho lá em casa a vegetar porque está ligado á PlayStation - se eu desligar aquela caixa preta o gajo pára de respirar? - não quer ir este fim de semana a Bragança!!!
Pois já me chateei, já!
O raio do filhinho da mama - há mães muito cegas, meudeus! - não quer ir porque não faz sentido ir tão longe por 1 fim de semana; não quer ir porque está a chover; não quer ir porque tem mais um trabalho que não é dos alemães (e ainda não pegou nele)… enfim! Arranjou 1001 desculpas esfarrapadas!
E eu, como me deu um ataque de mulher-ó-dependente, não quero ir sem ele.
De vez em quando tenho estes ataques. É raro, eu sei, mas de vez em quando eles surgem assim do nada…
Do nada, não!
Se eu não me tivesse deitado ás 3 da manhã porque estive a jogar (eu ainda vou desistalar aquela porcaria daquele jogo!!!) e hoje de manhã não fosse tão doloroso ter que me levanter para levar a Mafalda ás 8 horas á escola;
Se eu não tivesse encontrado (agora de manhã) as luzes da sala acesas e a TV ligada com a PS2 na Net;
Se eu não tivesse gritado “Oh, tenho um gajo a dormir no meu sofa”, quando entrei na sala;
Se eu tivesse encontrado a chave do carro;
Se eu não tivesse que empurrar aquela coisa que estava a dormir no meu sofa com o MEU CASACO vestido para procurar as chaves do carro;
Se eu não tivesse vontade de o esfaquiar logo de manhã… sei lá, para fazer assim uma salada de legumes!!!
Que nervos!!!
Se não fosse uma 6ª feira assim, muito cinzenta e com tanta chuva (olha, estou a sentir os 1ºs raios de sol a baterem aqui mesmo no meu teclado), talvez conseguisse dar a volta.
Talvez, depois do meio-dia, quiçá, ficarei mais bem disposta!
***
# publicado por
Cristina em
10/29/2004 10:34:00 da manhã