/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Heranças

quinta-feira, outubro 21, 2004

Soube ontem que os meus irmãos (cobardes!) resolveram fazer as partilhas dos Bens Vivos, na minha ausência!

Então, na minha ausência e SEM O MEU VOTO decidiram que os seguintes Bens Vivos ficaram assim destribuidos:

- Pai = casa da Cristina
- Mãe = casa do Manú
- Judi = casa do Dr. Palhaço
- Buba = casa da Eliana
- Óscar = casa da Sónia
- Matilde = casa da Sónia.

Muito espertos estes meus irmão! Muito espertos!
Sabiam que eu escolheria a Bubinha e a Judinha, mas não! Empurraram-me com o pai…

Vocês são mesmo meus amigos! Já estou a ver o filme:

O Márinho chega a casa todo contente com um jogo novo.
Vai direitinho á PS2 para jogar e tropeça na bengala do velho.
Estatela-se (esta palavra existe?) em cima do cesto da roupa por passar a ferro (que faz parte do mobiliario lá da sala) e não vê a sua mailinda PS2:

- Não tens outro sitio para pores o TEU PAI e a TÁBUA DE ENGOMAR ???


Não dá. Não é? Não há condições! Peloamordasanta!

A Buba e a Judi sempre podem dormir no sofa ou na minha cama, agora o meu pai?

Onde é que eu ponho o meu pai, a colchicina e as entremeadas?
Onde?

Vejam lá, porque á frente da PS2 ainda há espaço para o piano do pai e para aquela coisa que marca os compaços quando ele está a tocar com os auscultadores e nós é que ficamos a ouvir o tec-tec TEC-TEC… TEC-TEC!!!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio