/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

momento MUITO dificil de sonoplastia III

quinta-feira, outubro 28, 2004

deve ser por isto que não segui as pegadas da familia, só pode!

Nãão! Não se preocupem, eu CONSIGO!

Nããã... não preciso de ajuda!
:o) a propósito de ajuda, lembram-se quando eu fui operada aos quistos?

e tinha na axila direita uma costura de 49 pontos e na axila
(como eu detesto este nome, nem para cão serve quanto mais para uma parte do corpo, mas siga!)
direita, 52 pontos?

Lembram-se que eu parecia uma múmia de bracinhos abertos?
Pois bem. Nessa altura, e noutras tantas semelhantes, eu tive que fazer aquele papel de
suuuper-mulher;
suuuuper-mãe;
suuuper-esposa e
suuuuuper-ultra-califagiespiquialidozamente DOMÉSTICA!!!

Então!?!
Uma gaja em casa o dia todo sem fazer a ponta de um corno? Nã, não podia ser, Oh D. Cristina, ponha você mesma a mesa se quer jantar!

E, lá ía eu (coitadinha de mim, cada vez que me lembro!) em biquinhos dos pés, tentar chegar á prateleira dos pratos para conseguir, muito devagarinho, esticar o bracinho direito - o que tinha 52 pontos - e tirar com muito jeitinho um pratinho, numa tentativa dolorosa de o segurar bem para não o deixar cair.... uma coisa assim muito melodramática quando,
QUANDO SUA EXCELÊNCIA, aquela coisa que se atarracha no sofá e não me ajuda, nem no meu template, aparece na cozinha e depara-se com aquele cenário digno de piedade e diz:

- VÁÁÁ!!! TU CONSEGUES!!! - tocando-me no cotovelo e empurrando o meu próprio bracinho até aos pratos.


… por isso…!!!

***

 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio