/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

O-D-E-I-O

quarta-feira, outubro 13, 2004

NÃO CONSEGUIR FAZER O QUE EU QUERO!

PÔRRA!!! EU NÃO TE DISSE QUE NÃO IA CONSEGUIR MUDAR A PORCARIA DO MPG???

EU NÃO TE DISSE?

E pronto!!! Já fiz merda no Template!
Que se lixe... agora fica assim!
Não tenho mesmo pachorra nenhuma para esta merda....

.... e não, não estou mal disposta com a nuvem, ESTOU SÓ IRRITADA COM ISTO!

Estava muito bem até aqui chegar e vou ficar melhor assim que bazar.... OLHA!!! RIMOU!
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio